sábado, 17 de abril de 2010

Nota Sobre Periodicidade

Algumas pessoas me perguntaram sobre a periodicidade dos capítulos de Fake Me, então resolvi escrever um post sobre como vai funcionar o blog. Vai ficar assim:

Terça-feira: Dia de historinha. Toda terça terá um capítulo de Fake Me ou outros contos e crônicas que já estou preparando.

Quinta-feira: Dia de post sobre assuntos diversos - literatura, cinema, quadrinhos...

Então estes são os dias quando com certeza coisas novas estarão aqui para ler, sempre à tarde, até as 18h. Ou pelo menos vou me esforçar ao máximo para isso. Mas não significa que nos outros dias vai ficar tudo parado. Quando você menos esperar, aparece um post aqui e um ali, assim, caoticamente xD

E claro, estou sempre nas redes sociais falando bobagem e algumas coisas legais. O link dos meus perfis estão ali do lado, ó. Olha! >>>

Bjos e até a próxima ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiee Psy adorei a primeira historia do fake me eu estou esperando mais capitulos tambem XD mas ja assinei voce no meu RSS, continue postando! bjuss Florzinha
ass vc sabe quem ;)

Postar um comentário