Contos

Fake Me


Capítulo Um
Eu tenho uma habilidade especial. Não como em X-Men ou Heroes. É uma habilidade mental que me favorece muito. Eu entendo as pessoas.


Meu nome é Mari. Claro que este não é meu nome verdadeiro. Afinal, eu sou um fake. Criei este blog para escrever sobre minhas experiências e não quero ser identificada.


Capítulo Dois
Se você quer ter um fake para conseguir algo das pessoas, a primeira coisa com que você deve se preocupar é no que você - ou melhor, seu fake - representa para elas. Você precisa ser importante para as pessoas de quem quer algo. Quanto maior e mais complicado for seu objetivo, mais importante você precisa ser para os outros.


Capítulo Três
Uma das minhas técnicas favoritas para começar a elaborar a personalidade de um fake na vida real é utilizar os signos. Eles nos dão verossimilhança no comportamento entre diferentes áreas da vida. E eu precisava de um novo fake para atuar no ambiente univesitário.

Faculdade e colégio diferem muito nos pré-requisitos para conquistar o topo da popularidade.

Capítulo Quatro
Quando alguém desconfia que você é um fake, você deve agir com naturalidade. Não fique procurando provar o contrario. Deve dar a impressão de que provar que você é real é um completo absurdo. Mantenha a calma, assuma o controle. É uma ofensa que não confiem em você. Alias, você se magoa profundamente com isso.

Creative Commons License
Based on a work at psychopris.blogspot.com.